terça-feira, 13 de novembro de 2012

ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DE CARNAÚBA DOS DANTAS CONCEDE ENTREVISTA AO JCN E 93 FM

TV JCN entrevistando Daniel Lima responsável pela obra

Na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro, a Rádio 93 FM E TV JCN TIVERAM SUA 1ª ENTREVISTA COM O ENGENHEIRO DANIEL LIMA – CONSTRUTORA A. GASPAR ENGENHARIA, RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, onde na oportunidade foram feitos importantes esclarecimentos diante dessa obra tão necessária ao povo carnaubense.

Entre os pontos abordados na entrevista ao Programa Alto Astral, de Ed Medeiros, ficou claro o reinício dos serviços durante esta semana, com a contratação de pessoal na cidade, e instalação do escritório local da referida empresa. Outro ponto que ficou claro para alegria de todos, foi que a obra deverá ser executada no período de seis a oito meses, sendo entregue a população logo após.

A adutora de Carnaúba dos Dantas se encaixa nas ações emergenciais de enfrentamento a seca, dentro da linha dos programas de prevenção voltados para a convivência com a estiagem, anunciados pela governadora Rosalba Ciarlini, num objetivo conjunto entre governadores de todo Nordeste, atuando em frentes que prevejam alternativas para convivência com a estiagem, uma vez que o fenômeno é inerente ao semiárido, clima predominante no RN, em especial a nossa sofrida Região do Seridó, onde Carnaúba dos Dantas está localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário