quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITO SÉRGIO EDUARDO E VICE NANA MEDEIROS FORAM DIPLOMADOS SOBRE OS APLAUSOS DOS PRESENTES





Os futuros governantes de Carnaúba dos Dantas estão oficializados a exercer seus mandatos a partir do próximo ano. Mais uma etapa do processo eleitoral foi cumprida em cerimônia na noite desta terça-feira (18), no Municipal Clube de Acari, quando prefeito, vice e vereadores eleitos, além dos suplentes, foram diplomados pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral, representada pelo juiz Witemburgo Gonçalves.

Na solenidade, foram nomeados o prefeito eleito, Sérgio Eduardo, a vice-prefeita, Nana Medeiros.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

JORNAL CARNAÚBA NOTÍCIAS CONVERSA COM DESEMBARGADOR LUIZ ALBERTO DANTAS

Luiz Alberto no meio da foto conosco em Natal








Na manhã do último domingo (02), o Jornal Carnaúba Notícias (JCN) esteve na Capital do Estado – Natal, acompanhando a equipe do Arsenal em um importante amistoso realizado no estádio do ABC, o frasqueirão.

Por ocasião do jogo, encontramos um grupo de amigos, conterrâneo de Carnaúba dos Dantas que se fizeram presentes no local da partida.

Aproveitamos o momento para conversar um pouco com o desembargador, Luiz Alberto Dantas Filho (Luizinho), que em outras palavras disse acompanhar o trabalho jornalístico do JCN através da internet.

Luizinho fez questão de falar da importância do trabalho desenvolvido pela escolinha moleque bom de bola na cidade de Carnaúba dos Dantas através dos seus respectivos responsáveis.

“Um trabalho como esse não tem preço, só Deus para pagar o que vocês estão fazendo com essa molecada carnaubense”, diz Luiz Alberto ao JCN.